Veículos levam internautas à Campus Party
Empresas, rádios e portais fazem promoções e sorteiam ingressos para o acampamento digital, que acontece entre os dias 19 e 25 de janeiro, em São Paulo
Ainda falta mais de um mês para a segunda edição da Campus Party Brasil, evento considerado como o maior encontro mundial de internet. Mesmo assim, os veículos de comunicação e anunciantes começam, desde já, a preparar suas ações para se conectarem ao acampamento digital, que acontecerá entre os dias 19 e 25 de janeiro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.
Com patrocínio máster da Telefônica - que promete turbinar todos os computadores do evento com uma conexão banda larga de 10Gb - a segunda edição brasileira da Campus Party tem o objetivo de reunir os fãs da tecnologia e de todas as suas vertentes em um mesmo espaço, no qual eles podem permanecer acampados para acompanhar todas as apresentações e atividades que a Futura Networks, organizadora do evento, promoverá nos ambientes real e virtual. Para se aproximar desse público antenado e curioso por novidades, diversas marcas e veículos, que estarão presentes dentro do espaço da feira, aproveitam o mês de dezembro para fazer promoções e chamar os jovens para o evento.
Grande patrocinadora do acampamento digital, a Telefônica lançou o concurso cultural "De um jeito Speedy você vai para a Campus Party". Por meio do portal da companhia, os internautas podem se inscrever, enviando frases sobre o evento, que serão escolhidas pelo próprio público. Os autores das 100 frases mais bem votadas ganharão ingressos para a feira. A rádio CBN, das Organizações Globo, também já colocou suas ondas no mundo virtual e levará 50 ouvintes para acamparem por uma semana nas dependências da feira. Os interessados em concorrer devem apenar fazer o seu cadastro no próprio site da rádio.J á ambientado no universo digital, o portal Ig também lançou um concurso que presenteará seus internautas com pares de ingressos para a Campus Party Brasil.
Para participar é preciso escrever um texto sobre a web 2.0. Os autores das 25 melhores redações ganharão o direito de visitar o evento. O Terra também apostou na criatividade de seus internautas e colocou no ar a promoção na qual pergunta "Por que o Terra deve levar você ao Campus Party Brasil". As 25 pessoas que responderem com as melhores justificativas receberão pares de convites para a feira.Até o início da Campus Party, os portais, Globo.com, Limão, Uol, Yahoo, Abril Digital, que também apóiam o evento, colocarão no ar suas promoções para chamar as pessoas ao acampamento.
A expectativa é de que 300 mil visitantes passem pelo Centro de Exposição Imigrantes durante os sete dias da feira. A primeira edição brasileira da Campus Party recebeu um público médio de 90 mil pessoas.
http://www.campus-party.com.br/
Fonte: Meio&Mensagem On Line
quarta-feira, 10 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Preciso de duas unidades da edição com o Thiago Fragoso na capa. Vocês tem como me vender online ? Meu e-mail é mini.messa@gmail.com.
Aguardo contato.
queria ir de fato! pena que moro em belém e a situação está meio pegando por aqui, mais concerteza oportunidade não faltará !
felicidades aimé
Postar um comentário