sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Boy George

O cantor britânico Boy George foi considerado culpado nesta sexta-feira de ter mantido cativo um garoto de programas norueguês em sua casa em Londres.

A sentença será anunciada no dia 16 de dezembro e o juiz do caso já adiantou que o cantor de 47 anos corre o risco de ter que cumprir pena de prisão.
"O fato de sua custódia ter sido prorrogada até agora não significa que a sentença não será de prisão", afirmou o juiz David Radford ao cantor.

O caso

O incidente ocorreu no dia 28 de abril de 2007, quando George convidou o norueguês Audun Carlsen, de 29 anos de idade, para seu apartamento no bairro londrino de Shoreditch.
Os dois haviam se conhecido meses antes em um website. Em janeiro, o norueguês, que é garoto de programa, concordou em participar de um ensaio fotográfico sensual na casa do cantor.
Na ocasião, os dois consumiram cocaína e Boy George fez sexo oral "por segundos" em Carlsen, até este pedir para que o cantor parasse, segundo contou o norueguês ao tribunal.
Segundo a defesa de George, o encontro ia bem até o cantor desconfiar que o garoto de programas estava roubando fotografias de seu computador. Mesmo assim, ele pagou 300 das 400 libras combinadas pela seção de fotos.

Boy George não testemunhou no julgamento, mas havia dito à polícia que, quando Carlsen voltou ao seu apartamento em abril, algemou o norueguês enquanto "investigava o roubo".
Carlsen acusa ainda o cantor de tê-lo espancado com uma corrente quando ele tentou fugir. Boy George nega esta acusação.

"Acredito que ele não lida bem com a rejeição, eu não querer fazer sexo com ele", disse ele no tribunal.

Fonte: BBC Brasil

Um comentário:

ProntoPronto disse...

forte né ! mais situações aconteçem tanto com celebridades como pessoas anônimas, e situaçoes assim eu já soube que aocnteçeu na cidade.. ninguem está livre disso: