quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Boa sorte!

Em uma semana, o grupo InBrands se associou ao grupo Luminosidade, de Paulo Borges, responsável pelo São Paulo Fashion Week e, conforme já se especulava, comprou a marca de Alexandre Herchcovitch. Nada menos do que duas das mais fortes grifes da moda brasileira.

O negócio, que a InBrands prefere chamar de sociedade, inclui aquisição de 70% da empresa Alexandre Herchcovitch. A própria flagship store da marca, recém-inaugurada após reforma, teria sido a primeira ação da parceria, bem como a repaginação das outras lojas. E uma filial só de jeanswear deve ser inaugurada ainda esse ano, reforçando a separação entre linhas mais e menos comerciais da marca. Uma loja em Nova York está no projeto.

Tanto Paulo Borges quanto Alexandre Herchcovitch assinaram contrato como diretores criativos das empresas por um tempo não revelado.

Vale lembrar que Alexandre já “casou e descasou” esse ano. A anunciada sociedade com o grupo I’M foi desfeita. E a InBrands conta ainda com marcas como Ellus e Isabela Capeto.


Fonte: Wish Online

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