sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Mr. Kennedy


14 comentários:

Anônimo disse...

achei esse garoto o maximo qdo veremos melhor essa coisa linda na revistameus parabens ele e uma graça

Anônimo disse...

ele é liiiindo qro poder admirar mais esse gato a revista ta de parabens lindoo d+ !

Anônimo disse...

Achei o máximo,ele além de lindo é incrívelmente contagiante com sua sinceridade e modo de ser,espero vê-lo novamente na revista,parabéns!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Kennedy é uma coisa rara!além de lindo é super talentoso e batalhador.Daqueles que contagia qq lugar ao chegar!Tive o prazer de trabalhar com ele .
Vai longeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!

Bjs Mariana!

Anônimo disse...

Cara, que Kennedy é esse! e ainda é talentoso? putz!
Vcs foram mt generosos com os leitores!

Anônimo disse...

Eu conheci esse cara no salão levando minha mãe! Fiquei super satisfeito com o trabalho que ele fez e sempre que minha mãe quiser ir, faço questão de ser eu a levá-la, só pra admirar um pouco além do trabalho.

Anônimo disse...

Vcs mandaram mto bem com essa matéria! Ele merece todo o sucesso do mundo! Além de lindo e ser um profissional super dedicado, é uma pessoa maravilhosa!!! Arrasou!

Unknown disse...

Que lindo...como sempre né parabens...espero com mais fotos da proxima vez...

Unknown disse...

kennedy,a Aline falou e fui conferir, carinha vc está muito gato, bjs boa sorte vc merece !!!

Anônimo disse...

Kennedy, Vi a foto e achei o máximo!
Vc é lindo e o editorial ficou muito bom!
espere te ver mais vezes e, se possível, de corpo inteiro!
Bjs,

Anônimo disse...

Lindoooooooo!

Anônimo disse...

Parabééééééééénssssss...
Lindo como sempre!!!
Arrasa...

Anônimo disse...

Gatíssimo!!!

Parabéns pela matéria e sucesso para o modelo!

Unknown disse...

Ele é lindo, tem potencial, arrasa como profissional,adoro ele!!! Gato do jeito que é, futuramente será um galã de novelas, eheheh!!